11 maio 2012

Produtos para fortalecer o Cabelo

Sempre confessei que o meu "calcanhar de aquiles" é o meu cabelo.

Sempre tive o cabelo muito fininho, mas fui assumindo que ele era assim porque ainda por cima sou completamente fanática por cabelos compridos.

Tentei cortar umas quantas vezes e quando olho para fotografias minhas nessa altura quase que caio para o lado.

Ainda por cima o cabelo voltou sempre a crescer igual:Fininho.

Cresci a ouvir as pessoas a dizer que tinha que cortar o cabelo, porque estava muito fraquinho, e eu sempre com a "cassete" na ponta da lingua respondia, que a solução não era cortar, porque já tinha experimentado e que o meu cabelo não era fraco, sempre cresceu lindamente e muito, só tinha uma questão:é fininho, parece pouco e fraco mas não é.

Tenho que confessar que fiz muitas loucuras também para ver se disfarçava ter o cabelo fininho, pintei-o de todas as cores, fiz permanente e podia estar aqui durante horas a contar as minhas experiências que graças a Deus estão bem guardadas em fotografias, só eu é que tenho os negativos(ainda não havia digitais na altura...).

E eis que inventam as extensões!!O que é que eu podia querer mais?Continuar com o meu cabelo comprido e ainda por cima pôr mais cabelo para que o meu não parecesse tão fraco e tão pouco?Que maravilha!!

Há 10 anos que uso extensões.Já tentei largá-las e não consigo.Já fazem parte de mim.

Claro que as extensões não têm só coisas boas, claro que sinto que o meu cabelo não cresce tão depressa e claro que tenho que ter cuidados redobrados.

Tenho sido uma "menina bonita" e tenho usado champôs próprios para o meu cabelo, escovas próprias para quem tem extensões, faço mascaras hidratantes, etc.

Há uns meses decidi fazer mais que isso e experimentei dois produtos que há no mercado, vendidos em farmácias, para ver resultados.

Primeiro tomei um e depois usei outro.

Comecei a tomar o Oenobiol Cabelo e Unhas.



Ao fim de um mês não senti absolutamente nada de diferente no cabelo, senti nas unhas(partiam-se menos e cresciam mais depressa) e notei também outra coisa...comecei a "inchar", até achei que estava a engordar por alguma razão, mas claro que cheguei à conclusão que a única coisa que estva diferente no meu estilo de vida era na toma do Oenobiol.

Deixei de tomar no mesmo dia, "desinchei" instantaneamente e a minha teoria comprovou-se...O meu organismo não se deu bem com este tipo de complemento.

Decidi experimentar outro da Ducray-o Anastim em ampôlas, para aplicar directamente no cabelo.É um tratamento de dois meses.Pois bem, cheguei ao fim e funcionou mesmo!



O meu cabelo cresceu mais depressa e mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário