05 junho 2012

Movimento ONE-Terra dos Sonhos


Vestido:Agaci-Miami
Pulseiras:Agaci-Miami
Brincos-Agaci-Miami
Sapatos:Agaci-Miami
Cinto:MAPSHOW
Relógio:Fossil
Relógio 2:ONE
Anel:Casa Batalha
Pulseira do pé:Corte Inglês
Cabelos:Absolutlook
Maquilhagem Catrice

Nesta fotografia em que optei por um look total Agaci(uma loja que descobri o ano passado em Miami que tem roupa, acessórios, sapatos-TUDO!PARA TODOS OS GOSTOS e o melhor... a preços de perder a cabeça...), tenho que dar destaque à Maquilhagem que usei.

Já tinha experimentado alguns produtos CATRICE, mas desta vez rendi-me por completo.

A maquilhagem tem destas coisas, às vezes experimentamos várias coisas, até encontrarmos aquela que é boa para a nossa pele, porque se adapta melhor ao nosso tom, porque tem aquelas cores que achamos que nos ficam bem, porque é prática, fácil de aplicar, etc, etc.

Mas e quando encontramos a maquilhagem que durante os segundos pensamos:É PERFEITA!



Muitas vezes fazia mistura de marcas, porque preferia o rimel da marca x, o baton da marca Y.Mas desta vez "ousei" usar tudo CATRICE.

Adorei o resultado, a aplicação, a durabilidade.

E deixo-vos aqui os produtos em questão utilizados neste dia.

Sombra de Olhos Olhar Intenso Wet & Dry

020 Charly´s Chocolate Factory
Esta sombra altamente pigmentada, apresentada com um extraordinário efeito mármore de cor tripla, tem muito para oferecer! Dependendo da aplicação a seco ou húmida, a sua intensidade varia do subtil ao cintilante. Para qualquer dia, qualquer disposição, qualquer estilo.

Caneta Eyeliner

060 black green
Três canetas Eye Liner novas para as tendências do verão: azul noite, cinza, verde escuro e cinza místico para complementar o clássico preto. Tudo isso com um profissional felt-tip (ponta de feltro) para uma linha precisa e mágicos "olhos de gato".

Batons Ultimate Colour –Lip Colour

210 Pinkadilly Circus
Cor! A Ultimate Color torna seus lábios brilhantes com tons ricos altamente pigmentados. A textura suave e cremosa é de extrema longa duração e proporciona um acabamento lindo com uma grande cobertura que dura por horas! Disponível num total de 16 cores.

Máscara Volume Preto Evolução e Revolução

A clássica máscara é notícia de ontem – está na altura de revolucionar! Uma escova, dois sistemas – com a Máscara Volume Preto Evolução e Revolução da CATRICE, é garantido o look certo para todas as ocasiões: a escova esguia oferece volume clássico, enquanto a escova larga cria mais textura para um volume e glamour extra! Uma por todas – para umas pestanas feita à medida.

Molde de Sobrancelha

010 Blond But Brow'd
Ponto de referência: atenções centradas nas sobrancelhas – o Molde de Sobrancelha apresenta-se num prático formato e cativa logo à primeira com a sua aplicação precisa. Cria sobrancelhas perfeitas graças à escova profissional, que permite aplicar uma textura em pó, para que o acabamento seja mais natural. Sair sem ele? Nunca mais! Disponível em três formatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário