12 junho 2012

Sheraton Algarve Hotel e Pine Cliffs Resort-Os novos programas especiais criados exclusivamente a pensar no bem estar da Mãe e do Pai



Pine Cliffs Resort é um resort de luxo situado na costa Algarvia, que inclui o prestigiado Sheraton Algarve, um Hotel da marca Luxury Collection e o Pine Cliffs Residence também gerido pela Luxury Collection, e oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento - habitação periódica, propriedade plena ou fraccionada -, para além de disponibilizar um conjunto de infra-estruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo um prestigiado Campo de Golfe de 9-buracos & Academia de Golfe, acesso privativo à praia, Academia de Ténis, Health Club e mais de 10 Restaurantes e Bares para experiências gastronómicas únicas, a par dos serviços de excelência disponíveis para todos os clientes e proprietários.



Eleito em 2011 como o melhor Resort para Famílias em Portugal pelo World Travel Awards, o Sheraton Algarve Hotel e Pine Cliffs Resort, com uma localização privilegiada e uma magnífica vista sobre a extensa praia de areia dourada e águas cristalinas do Oceano Atlântico, criou dois novos programas especiais exclusivamente dedicados aos novos Pais e Mães: “Baby Friendly” recém mamã & “Luxury Pregnancy” futura mamã.



Com estes novos programas a preparação para uma das fases mais importantes da vida de um casal, fica bem mais simples: o convite é viver a experiência num ambiente único, seguro, tranquilo e descontraído, com condições especiais, saudáveis e privilegiadas para dar as boas vindas às mudanças que advêm da maternidade com a chegada de um bébe.



“Luxury Pregnancy” - Especialmente pensado para as pré-mamãs o Sheraton Algarve Hotel convida a uma estadia de 7 noites em Quarto Double Deluxe, com serviço de transfer do aeroporto até ao Resort; à chegada água e fruta fresca no quarto; pequeno-almoço buffet e um jantar de comemoração no restaurante Jardim Colonial. A mãe pode ainda usufruir de uma massagem “Mother to be”, com a duração de 45 minutos, e de um programa especial com Personal Trainer, ioga e natação. Enquanto isto, o pai pode jogar uma partida de golfe no campo de nove buracos do resort.

“Baby Friendly” - Para as recém-mamãs, o programa inclui o alojamento para 7 noites em Quarto Grand Deluxe com vista jardim; água e fruta fresca no quarto de boas vindas e pequeno-almoço buffet no restaurante Jardim Colonial. O bébe também recebe um presente e mais que isso é oferecido o serviço de babysitting durante três horas, enquanto a Mãe usufrui de uma massagem corporal anti-estrias. Para celebrar incluimos um jantar com oferta de champanhe.



Estes novos programas encontram-se disponíveis até ao final do mês de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário