29 outubro 2012

Bowling...

Há uns anos atrás, eu e um grupo de amigos marcávamos sempre uma jantarada a meio da semana e uma ida ao Bowling.

Era uma paragem já obrigatória nas nossas agendas. Punhamos a conversa em dia ao jantar e de seguida lá iamos nós para o bowling sempre até "aquilo" fechar.

Foram semanas e semanas com esta combinação e cada vez mais amigos se juntavam, acabando por se tornar no nosso ponto de encontro.

Já não me lembro porquê, mas essa combinação de um momento para o outro foi deixando de acontecer.Foram surgindo outros programas, outras combinações.

Tentei "colmatar" a falta que o bowling me fazia e continuei a treinar as minhas habilidades com os jogos de bowling da Nintendo, tentava convencer os meus amigos a jogarem cada vez que vinham cá a casa, mas não era a mesma coisa...mesmo com toda a interactividade do jogo, faltava qualquer coisa...

O meu marido descobriu outro bowling mais perto de casa e lá fomos.Foi um reviver dos velhos tempos!Tão bom!!Que saudades que eu tinha!!!

Que saudades que eu tinha de ver as figuras de cada um com aqueles "maravilhosos" sapatos, de ver as quedas ao atirar a bola e perder as forças, as fotografias, os falhanços, as vitórias...

E esta animação nenhum jogo de computador, por mais real que seja, nos dá...

Sem comentários:

Enviar um comentário