22 outubro 2012

Dicas para um casamento perfeito...

Várias pessoas me têm pedido para lhes dar dicas sobre quem devem contactar quando estão a organizar o seu casamento, ou para ajudar na organização de um amigo ou familiar.

Depois do meu casamento, passei vários contactos, de pessoas que me perguntavam, quem tinha contratado para isto, ou para aquilo. Decidi deixar aqui todas essas dicas, que espero que ajudem a transformar o vosso casamento, ou de alguém que vocês conheçam no casamento perfeito.
O meu foi.

 Local cerimónia, cocktail e jantar: Piscinas Tamariz
Bouquet: 4 girassois gigantes- um para mim e um para cada uma das minhas 3 filhas:FloristaBeloura
Painel mesas casamento: Culto da Imagem
Cabelos e maquilhagem: Ligia Bento
 Extensões Cabelo:Absolutlook
 Flores Cabelo:Penhalta
Manicure:Verniz prateado-AdvancedBeauty
Acessórios Marta:3 escravas de prata que eram da minha mãe
Brincos: SAN MARTIN
Vestido e véu Marta:Penhalta
Fato, botões de punho e sapatos Filipe:Penhalta
Sapatos Marta : Made In
Vestidos Mónica Vera e Joana:MDD
Acessórios Mónica Vera e Joana:Bandolete flores:MDD
 Sapatos:H&M
ALIANÇAS- Espaço Joias
Bolsinha e aneis Mónica, Vera e Joana:Parfois
Decoração e catering : Vasco Aragão-LivingRoom
Local Festa Casamento:LA VILLA
 Audiovisuais: Multishow
Bolo:Desenhado por mim-confeccionado pela Cake It

Fotografo:Carlos Calado
Video:Ricardo Morais da Zumin
 Convites, cartões mesas-placard mesas-livro missa, ementas-Sr Sampaio- GRAFLITO
DJ:JP

 Noite de núpcias:The Oitavos Hotel
Lua de Mel :Maldivas.Agência:Top Atlântico


Músicas:
Entrada CONSERVADORA e FILIPE -MÚSICA “MAKE YOU FEEL MY LOVE”-ADELE

Entrada MARTA E filhas-“I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS”-MARIAH CAREY

TROCA DAS ALIANÇAS-“POR TI ME CASARÉ”-EROS RAMAZOTTI

FIM DA CERIMÓNIA-“MY GIRL”-WESTLIFE”

ENTRADA DE FILIPE E MARTA NO JANTAR-MÚSICA-“YOU’VE GOT THE LOVE”-FLORENCE & THE MACHINE

ABERTURA DO BOLO E CHAMPAGNE-MÚSICA-“ONE”-U2 E MARY J BLIDGE

ABERTURA DA PISTA-MÚSICA-“ I LOOK TO YOU”-WHITNEY HOUSTON

LANÇAMENTO DO BOUQUET-MÚSICA-“ALL THE SINGLE LADIES”-BEYONCÉ

Nomes mesas:
Amar é ultrapassarmo-nos. (Oscar Wilde)
Só pelo amor o homem se realiza plenamente. (Platão)
Viver sem amar não é realmente viver. (Moliere)
Eu amo-te, não só pelo que és, mas pelo que eu sou quando estou a teu lado. (Roy Croft)
Nada escrevi que prestasse até que comecei a amar. (Lord Byron)
Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe. (Emily Dickinson)
Tão bom morrer de amor ... e continuar vivendo. (Mário Quintana)
Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida. (Alice Koller) Quem não ama demais não ama o bastante. (Bussy Rabutin)
Onde existe um imenso amor existem sempre milagres. (Willa Silbert Cather)
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. (Aristóteles)
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. (Michelangelo Buonarroti) Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim. (Benjamim Disraeli) Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)
Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. (George Bernard Shaw)
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados. (Victor Hugo)
A ciência ainda procura, o amor encontrou. (Henry Miller)
A experiência mostra que amar não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção! (Antoine de Saint-Exupéry)
Assim como pela criação Deus de um fez dois, pelo casamento, Ele de dois fez um. (Thomas Adams)

Sem comentários:

Enviar um comentário