25 outubro 2012

Extensões de cabelo novas no Absolutlook Saldanha

Normalmente as minhas Extensões de cabelo duram cerca de 6 meses até ter que as trocar de novo.
Ontem foi o dia de mais uma troca.

Lá fui eu ao Absolutlook do Saldanha e a Sónia aplicou-me umas extensões novas, diferentes das que estava habituada a pôr.

A Janaina Araújo(directora do grupo Absolutlook) aconselhou-me a experimentar estas novas extensões de cabelo representadas pelo Absolutlook e de óptima qualidade.

Confesso que fico sempre apreensiva com mudanças e o desconhecido assuta-me.Mas confio plenamente no Absolutlook e entreguei-me nas mãos da Sónia.
E...adorei!!Óptimo toque, macio e "encaixou" que "nem uma luva" mo meu cabelo!
Acreditam que pela primeira vez não foi preciso fazer qualquer acerto?
A escolha do tamanho, da côr foi tudo perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário