10 outubro 2012

Massagens Terapêuticas

Ontem acordei e estava própria para ir para o "lixo". Dei um jeito nas costas a dormir e mal me conseguia mexer. Mas não podia ficar parada com a quantidade de coisas que tinha para fazer! Tinha mais uma sessão do meu tratamento de Cristal Clear no Aboslut Spa marcada e estava com receio de não ficar nada confortável e as dores serem maiores. Fui de qualquer maneira, porque não gosto de desmarcar seja o que fôr, o meu dia é tão organizado ao pormenor que sinto se falha uma coisa, falha tudo o resto.Tipo efeito dominó. Lá fui. E só não sai de lá com a pele ainda mais luminosa, como sai sem dores de costas.
A Ligia do Absolutlook Spa, fez-me uma massagem terapêutica e fiquei literalmente nova. Nunca tinha experimentado...sempre quis experimentar tudo para a pele, para o corpo, tudo aquilo que nos ajude a ficar melhor sem esforço...mas nunca tinha feito nada para as dores..e..que maravilha!!! Mais uma vez tenho que recomendar!Não só se entregarem nas mãos da Ligia, como fazerem este tratamento do Crystal Clear.Já vou na terceira sessão e nota-se realmente a diferença.
E sabem como é que eu sei que se nota?Porque ontem cheguei a casa e o meu marido perguntou:"O que é que fizeste à pele?Está lisinha...".Há melhor prova que esta?!
AbsolutLOOK SPA Carcavelos Rua da Alemanha, 47 - Loja A Quinta de São Gonçalo 2775-379 Carcavelos Telef: 214 582 800

1 comentário:

  1. A Embaixadora do Spa Marta está cada da mais maravilhosa. Muitos sucessos onde a Imagem, a Beleza, o Bem-estar e actualidade se conjugam. Bjjsss e o céu é o limite com absolutLOOK Spa Carcavelos. :-*

    ResponderEliminar