25 outubro 2012

O meu marido está há uma semana sem fumar!!!

Tinha que assinalar este primeiro marco.O meu marido está há uma semana sem fumar.

Há uns tempos falaram-lhe de um método que o ia ajudar a deixar de fumar, ele ficou céptico e eu também...

O meu marido é fumador, ou melhor era fumador, há 20 anos...

Não sei o que é ser fumador, por isso sempre respeitei, nunca entrei em grandes fundamentalismos.Mas sempre com a esperança que este dia chegasse...

Não dei grande importância ao assunto, para não aumentar a ansiedade ou a expectativa.

Sei que todos os dias têm sido uma vitória e estou tão orgulhosa da sua força de vontade!!!

A Relief foi fundada em 2004 por John Nelsbach e Mei Ling Selnes em Berlim. Após a usa implantação através do método de tratamento anti-tabagico, com grande sucesso em Berlim, a empresa no ano seguiste estabeleceu-se em quase todas as principias cidades alemãs.

Actualmente, o método anti-tabagico utilizando a tecnología laser é oferecido em 105 locais na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, México e Colômbia.

Soft tratamento a laser é um método internacionalmente comprovado para fornecer aos fumadores a possibilidade de deixar de fumar. Geralmente, após uma sessão de 90 minutos, na maioria dos fumadores o desejo de nicotina desapareceu.

O resultado do tratamento resulta:

Numa vida sem nicotina!


1 comentário:

  1. Excelente!
    O Filipe tem sido um fantástico ex-fumador!

    Acompanhe mais testemunhos em:
    carcavelos.reliefportugal.com/
    www.facebook.com/ReliefCarcavelos
    Tiago - Relief Carcavelos

    ResponderEliminar