11 outubro 2012

Restaurantes de Sushi

É sempre bom conhecer restaurantes novos! Principalmente daqueles que servem até tarde e não nos expulsam porque querem fechar. Nesta última semana tive a oportunidade de conhecer dois restaurantes de Sushi. Tenho que confessar que não sou daquelas fanáticas de sushi, que tem desejos e que por mim comia sushi a toda a hora.Não.Tenho as chamadas fases de sushi e as fases de não sushi. Sim porque tenho fases em que não me apetece mesmo, em que fico enjoada só de pensar e que me apetece comer tudo menos sushi, e quando estou nessas fases não vale a pena insistir. Agora estou na fase de sushi e é aproveitar para conhecer bons restaurantes, antes que a fase acabe. O primeiro que conheci foi o sushifashion no Chiado.
Ambiente Moderno, confortável, empregados simpáticos, muito bem servido, sushi e bebidas óptimas.
Como sempre fomos os últimos a sair, mas ninguém levou a mal...e isso é logo um ponto a favor. O segundo foi o Sushíssimo, em Cascais.
É um espaço acolhedor, com sofás corridos.Serviço rápido e atencioso.
E melhor!De quintas-feiras a sábados, este restaurante encerra às 2h00 da manhã!Mas numa quarta feira, dia em que fui, sai de lá depois da uma e ninguém levou a mal.Ponto a favor também! A voltar nas fases de sushi!

Sem comentários:

Enviar um comentário