22 novembro 2012

Amizade...



Podia estar aqui horas a falar sobre a amizade.

Mas vou falar de uma amizade em especial. Da minha maninha.

Ela já escreveu sobre mim, eu já escrevi sobre ela, por isso não vou estar aqui a repetir-me.

Mas o facto é que sempre que estamos juntas apetece-me escrever!Sobre ela!Sobre a nossa amizade!

Não estamos juntas tantas vezes como queremos.Podemos chamarmo-nos melhores amigas mas às vezes passam meses sem estarmos juntas, às vezes sem falar ao telefone!

Mesmo uma simples chamada para nós torna-se num jogo de ping-pong!Eu ligo, ela não pode, ela liga eu não posso, e às vezes estamos assim dias!

Ontem consegui que ela atendesse à primeira e combinámos logo um lanche cá em casa.

E é mesmo como se nos tivessemos visto no dia anterior e os nossos filhos reagem exactamente da mesma maneira.

Abraçam-se, dão beijinhos e vão todos brincar sem dizerem nada.Os filhos dela conhecem os cantos da minha casa como se cá passassem os dias e eles que são tão agarrados à mãe, conseguem largá-la e o facto é que conseguimos ficar a falar durante muito tempo sem os ouvirmos...

E tinhamos muitas novidades para contar uma à outra.
Por mais coisas que já tenhamos para fazer estamos sempre a inventar mais e mais.Para além dos trabalhos, dos filhos, maridos, casa, temos a necessidade de estarmos motivadas, de pormos a cabeça a trabalhar, de ter projectos que nos realizem, que nos dêem prazer.

Ela escreveu um livro que foi um sucesso, o SOCORRO SOU MÃE e tem um blog que está sempre a inovar, tem uma imagem nova linda que podem ver AQUI.É maravilhosa a forma como expressa as particularidades do seu dia a dia, de uma forma completamente única!Conseguindo transformar o mais vulgar dos actos do quotidiano num verdadeiro acontecimento.

Serve de inspiração para muitas mães e como não me canso de dizer, basta tocarmos na vida de uma pessoa que já estamos a fazer algo por alguém.

Sei e sinto que sempre que estamos juntas duas energias muito positivas se cruzam e daí só podem vir coisas boas.

E acho que a mensagem desta amizade é esta.Podemos não conseguir estar tantas vezes como queriamos juntas, juntar os nossos filhos tanto quanto queriamos, mas quando estamos é sempre ESPECIAL e o UNIVERSO DESCANSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário