24 dezembro 2012

1º Presente de Natal familiar...

Sempre adorei frases, citações, pensamentos, poemas.

Guardo todas as que vou lendo, tenho várias coladas no computador, nas paredes do escritório, na agenda.

Encontro sempre alguma frase que quer dizer exactamente aquilo que me vai no pensamento em algum momento. Algum lema que trasformo também em meu.

As redes sociais vieram ampliar ainda mais a minha "colecção".

Na decoração de nossa casa, temos muita coisa personalizada por nós, desde autocolantes, a fotografias, tudo feito ao pormenor para cada divisão da casa.

No Hall dos quartos, temos a zona das fotografias, das memórias, dos objectos com significado.

Sempre pensei o que poderia colocar na parede grande desse hall.
Queria algo que fosse de encontro a todo o ambiente, a todas as recordações que se respiram quando passamos por ali.

Pesquisei várias frases e algumas pareciam que não diziam "tudo", outras porque pareciam que não tinham nada a ver com aquela divisão.

E finalmente encontrei...esta frase de Fernando Pessoa.




Com a ajuda da Culto Decor, que produziram o vinil, tenho agora um hall dos quartos completo...


Têm coisas lindas, ideias super originais, vale a pena visitarem!Podem ver todos os pormenores AQUI! ou AQUI!

BOAS FESTAS!!!

Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer
LIKE AQUI



2 comentários: