04 dezembro 2012

"Havemos de lá chegar"...escrito pelo meu Avô de 81 anos.

O meu Avô e a minha Avó são casados há 60 anos.

O amor, o carinho, o respeito que sentem um pelo outro passados estes anos todos é algo que não se consegue descrever.

A maneira como falam um com o outro, como olham um para outro, como tomam conta um do outro é completamente indescritivel.

Já tentei várias vezes escrever sobre este amor e tudo me parece pouco, tudo me parece redutor face à realidade.

Em Outubro de 2010., um mês depois de me ter conduzido ao altar, o meu Avô escreveu este texto.
Decidiu partilhá-lo com a familia há uns dias atrás.
Pediu para ser a minha Avó a lê-lo.

Antes disso, perguntámos-lhe, mas é um texto sobre quê?
 E o meu Avô respondeu..sobre as relações...sobre o amor...sobre a vida....


Sem comentários:

Enviar um comentário