10 dezembro 2012

José Cid...Recordar é Viver

O que é que eu posso dizer do José Cid?

Sou fã desde que me lembro...tenho cassetes, sim cassetes gravadas com as músicas dele.

Há uns anos atrás, o Tamariz e o Jézebel começaram a fazer todos os anos, uma noite mitica.A noite que abria com o concerto do José Cid.

Os sucessos dessas noites, a boa disposição das pessoas, aquilo que o José Cid conseguia fazer era absolutamente contagiante e único.

Tenho ido a todos esses concertos e desde há 3 anos para cá que o vou ver ao campo pequeno.

É impossivel ficar parada, é impossivel ficar calada.Danço e canto do principio ao fim.Divirto-me a sério.
 
Mais uma vez sai do concerto com uma sensação maravilhosa.

O campo pequeno esgotou para ouvir José Cid.


E ele com 70 anos, atenção 70 anos também não parou um segundo, com uma energia inesgotável.
O tempo não passa por algumas pessoas.

E há músicas que vão ser sucessos eternamente.

Porque como diz a letra de uma das suas músicas "Recordar é viver".

Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer LIKE AQUI!  

1 comentário: