28 dezembro 2012

Nasceu a minha sobrinha...Tia Chata ao ataque!

Depois do meu sobrinho e afilhado Zé Eduardo, vem agora juntar-se à familia a minha sobrinha Francisca.Mais uma menina!!!Mais uma menina para eu encher de mimos e para a "roubar" cá para casa sempre que conseguir!

Há dois anos "vivi" a maternidade através do meu irmão e da minha cunhada com o Zé e agora volto a "viver" com a Francisca.

Não sei bem descrever a sensação de ser tia dos filhos do meu único irmão...sei que já lhe liguei 600 vezes a perguntar se precisava de alguma coisa, se estavam bem, como estava a Francisca.

Tenho que ser coerente comigo própria, porque sempre disse que uma das coisas que mais me "fez confusão" quando tive as minhas filhas foram as visitas...já escrevi sobre este tema e tudo, podem ler o texto completo AQUI.

Não quero ser chata, é um momento deles, mas também quero que o meu irmão sinta que estou aqui para o que ele precisar.Que sou Tia, mas também sou "Avó e Avô"...

Sei que ele sabe que os nossos pais estão a olhar por todos sempre e que também estão em festa por terem tido mais uma neta.

Sei que não os posso substituir, mas o meu irmão sabe que conta comigo como se contasse com eles.   



O meu irmão está quase a apanhar-me...3-2...

Para o ano a Francisca já estará numa destas fotos de Natal, juntamente com o mano e com as primas!



Por coincidência neste dia fizeram-me chegar este video da Coca-cola.
Mesmo a propósito.
Porque sim, o nascimento é mesmo o principio de tudo.Para eles filhos e para nós pais.

 
Feliz dia do começo do mundo Francisca! 

Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer
LIKE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário