20 dezembro 2012

Novo alisador de cabelo inteligente!

Ontem fui responsável pelas convidadas na apresentação do novo Alisador Braun Satin Hair 7 SensoCare, o primeiro no mundo com tecnologia inteligente que ajusta a temperatura de acordo com as necessidades de cada zona de cabelo – raiz, meio e pontas.


Confesso que ando sempre atenta ao laamento de novos alisadores, que nos permitam alisar o cabelo em casa, como se tivessemos ido ao cabeleireiro..e tenho sempre medo daqueles que possam estragar o cabelo...

Ontem não só ficámos a conhecer este novo alisador, como o experimentámos e aprendemos técnicas para fazermos tudo sozinhas.


Eu adorei principalmente a dica de como alisar o cabelo atrás...sabem aquele remoinho irritante que fica atrás e que nunca fica tão liso como o resto do cabelo?Aquela parte que quase fazemos um malabarismo com o alisador para a esticar?

Então é assim, pegam na parte de trás do cabelo e dividem-no em dois(risco ao meio) e puxam as duas partes para a frente, alisando-as exactamente dessa maneira.E não é que resulta mesmo?! 
 

Este é um alisador que só falta falar connosco!Quando estamos a fazer tudo bem faz uma cara contente, quando estamos a fazer alguma coisa mal, faz uma cara triste... 

Depois mostro o resto das fotografias!


Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer LIKE AQUI!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário