31 dezembro 2012

Pronta em 10 minutos...

Sábado e domingo são dias sagrados para estar com a familia.

Se combinamos jantares com amigos é sempre depois das 22h para as metermos na cama, contar histórias e mal elas fecham os olhos arrancamos a 300...

Pois é, mas no meio disto tudo perguntam vocês onde fica o tempo para nos arranjarmos, ou neste caso para eu me arranjar?


O cabelo andou preso o dia todo, as unhas uma desgraça e ainda nem pensei o que vou vestir, o pior é quando o meu marido me diz: tens 10 minutos para ficares pronta.

E o que consigo eu fazer em 10 minutos?

1-Pego em 3 hipóteses de roupa e penduro-as na porta do armário de maneira a que as consiga ver e as vá "admirando"
2-Pinto as unhas com verniz de secagem rápida (nunca é tao rápido como diz na embalagem mas mesmo que uma ou outra vá com uns arranhões é melhor que nada)
3- Enquanto elas secam vou alisando o cabelo com a prancha com muito cuidado para não tocar com as unhas em lado nenhum(sempre com um olho nos kits para ir escolhendo um)
4- Deixo o alisador de lado e quanto à maquilhagem não há tempo para muito: pó, risco esbatido, rímel e gloss
5- Visto o kit que mais me apaixonou e dou um último toque no cabelo,
6- Acessórios são aqueles que estiverem mais à mão
7-Pronta!!!

Atenção! nunca controlar os 10 minutos!Primeiro porque não stresso com as horas e depois porque o meu marido se pode esquecer e deixa passar mais um minuto ou dois que podem significar o mundo!
Espero sempre que ele me chame e quando chama digo sempre que ja estáva pronta há "imenso" tempo,  mas que aprovei para dar uma arrumação a alguma coisa, mesmo que tenha deixado tudo de pernas para o ar!

8-Sair e divertir-me muito com o nosso grupo de amigos.

Porque o importante é aproveitar a vida, partilharmos momentos importantes com os nossos amigos e fazer o que nos faz feliz, independentemente de como estamos vestidas, penteadas ou maquilhadas.





Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer
LIKE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário