19 dezembro 2012

Sopa da Pedra...

Adoro cozinhar.Mas gosto de cozinhar com tempo.Gosto de inventar.Gosto de descontrair enquanto cozinho.

No dia a dia é mais complicado ter tempo...principalmente quando pergunto ao meu marido o que lhe apetece jantar e ele responde os pratos mais complicados de se fazerem em pouco tempo...mas são os pratos preferidos dele e quanto a isso não há nada a fazer.

Quando diz que lhe apetece um cozido à portuguesa não é fácil!

Um dia destes, disse que lhe apetecia sopa da pedra..também não é fácil...


Fiquei a pensar nisso e numa ida ao supermercado descobri a polvora!Então não é que já existe sopa da pedra enlatada!!??

Trouxe só uma para fazer a experiência e para ver se ele gostava.
Ele chegou a casa e eu disse-lhe que lhe tinha feito uma surpresa. Apareci com a sopa da pedra!
Ele ficou feliz, eu sempre preocupada a perguntar se estava boa... e... alivio dos alivios, quando acabou disse que era uma maravilha!!

Já vários dias que quando lhe pergunto o que lhe apetece, ele me reponde:Sabes o que é que me apetecia?A tua sopa da pedra...e lá vou eu à cozinha(claro que no dia seguinte a lhe ter dado pela primeira vez fui comprar um carregamento daquelas latas) e lá tenho feito um brilharete.

Mas ontem fui apanhada...ele voltou a pedir sopa da pedra, lá fui amorosa para a cozinha, ele decidiu dizer que me ia ajudar...e apanhou-me a despejar a lata para o prato...claro que se agarrou à barriga a rir, eu também, quando ele me disse que cada vez que eu lhe dizia que ia fazer sopa da pedra ele me imaginava a ter a maior trabalheira em tão pouco tempo !

Agora ficou a saber...
Tenho outros "truques" para partilhar...mas tenho de lhe contar a ele primeiro...

Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer LIKE AQUI!

2 comentários:

  1. ahahaha...tenho q comprar...tb adoro SOPA DA PEDRA...mas era incapaz de ter esta trabalheira

    ResponderEliminar