03 janeiro 2013

Cá em casa comemoramos o inicio do ano.O nosso foi assim.....

Nunca liguei nenhuma à passagem de ano.
Lá volto eu a falar em datas, mas a verdade é que esta é mais uma data obrigatória...e para mim diversão não tem nada a ver com obrigação.

Antes de ter as minhas filhas, passava o ano em trabalho.Normalmente estava envolvida em festas de fim do ano e organizava tudo para que os convidados se divertissem.Estava sempre tão concentrada para que tudo corresse bem, que pouco me lembrava que estávamos a festejar a passagem do ano.

Desde que as minhas filhas nasceram faço questão de passar o ano tranquilamente em casa junto delas.
E digo-lhes sempre que não estamos a comemorar o final do ano, mas sim o inicio do novo.
E não há nada como estarmos os 5 juntos.Só nós.E essa é a minha grande comemoração.


Este ano não foi excepção, mais uma vez tive que fazer o papel de má da fita e dizer aos nossos amigos que tinha pena, mas que não queriamos estar com mais ninguém.

Continua a fazer muita confusão ao meu marido esta atitude, porque acha sempre que alguém pode levar a mal...se levaram a mal nunca tiveram coragem para me dizer...e eles já me conhecem, sou sincera, verdadeira e não faço fretes.Assumo isso sem qualquer problema e ao menos assim sabem sempre com o que é que contam.

E se organizo festas para outras pessoas, claro que faço questão que nada falhe também cá em casa!

Todos os anos compro um acessório novo para usarmos, este ano descobri umas bandoletes com smiles e não resisti!


Champagne e Champomix no frigorifico e copos de champagne em acrilico para não haver problemas.


 Como não gostamos de passas, substituo pelas bolinhas para decorar os bolos e as velas de 2013 para espetar nos petiscos que temos na mesa.



Máquina preparada para as primeiras fotos dos 5 no inicio do ano e...
...LET'S GO 2013!!!





Momentos únicos.

A Joana nesta foto foi carregar no botão e não chegou a tempo...tentou "lançar-se" em voo como se pode ver...


Nesta o Filipe ia carregar no botão antes da última foto automática ter disparado...e foi apanhado assim...


(Ainda não me consegui parar de rir com estas duas últimas fotografias.)

Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer
LIKE AQUI

1 comentário: