18 janeiro 2013

MAPSHOW no CLIX-Apresentação no MAIN

Ontem foi uma daquelas noites especiais...

Tendo o trabalho que tenho, muitas vezes convido os meus amigos para muitos dos eventos que organizo, eles estão habituados a receberem os meus convites, quando podem vão, quando não podem não vão.

Quando são coisas mais pessoais, quase que tenho que mandar sinais de fumo de outra cor, para eles perceberem, que não é mais um evento, não é um evento qualquer, não é uma das minhas festas.

É um evento especial.Um evento de um projecto meu.Um evento para me apoiarem a mim, ao meu projecto, e não para apoiarem outra marca ou projecto qualquer.

Ontem foi esse o caso.E os meus amigos não faltaram.

O lugar onde foi a apresentação não podia ter sido melhor escolhido, porque ontem não foi só a apresentação da entrada do Mapshow no Clix, ontem foi um encontro de amigos, para apoiarem a amiga(eu), foi um encontro na antiga Kapital, agora Main, que nos fez voltar atrás mais de 16 anos(Nossa senhora dos aflitos!).

Estávamos ali todos num local que nos diz muito, onde nos divertimos muito, onde nos sentiamos muito bem.Tantas memórias e tantas recordações.

O MAPSHOW é uma extensão de mim, dos meus momentos.E ontem foi um desses momentos.Um momento que quero e que tenho todo o prazer de partilhar no aqui.

A minha vida profissional passa muito por promover marcas e projectos criados por outras pessoas.Passa por convidar pessoas para darem a cara por essas marcas.Passa por fazer ligações entre figuras públicas, Imprensa e marcas.

Ontem também houve essa ligação, entre o Clix, os novos blogues, parceiros, convidados, Imprensa e amigos.

Mas ontem senti que foi também uma ligação especial, pessoal, acima de todas as outras, que foi feita sem eu pedir, sem eu insistir.
Foi feita com o elo mais verdadeiro que existe.O da Amizade.

Todos os meus convidados usaram o crachá MAPSHOW, feito pelo Culto da Imagem e eu estava a usar o fio MAPSHOW, feito especialmente pela PAMPA MIA.


(Fotografia tirada pela minha filha Vera antes de sair de casa...)
Cabelos e Manicure:Absolutlook
Acessórios:Pampa Mia
Vestido:Blanco
Sapatos:Made In
Relógio:Michael Kors
Anel:Casa Batalha
Maquilhagem:Bourjois
Perfume:Happy da Clinique
Collants:Não faço a mais pequena ideia...

Agradecimentos:
GoDirect Group, FlashGourmet, Starsonline, AVON, Queijo Saloio, Solar dos Lobos, Discoteca MAIN, C&A, Mustela e ao Clix.pt.

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário