21 janeiro 2013

MAPSHOW no CURTO CIRCUITO

E na passada sexta feira, lá estive no CURTO CIRCUITO a falar do MAPSHOW.



Espero que o público do programa se torne fã do MAPSHOW e percebam através dos meus posts, que mesmo estando casada, com 3 filhas e tendo um trabalho intenso, arranjo sempre tempo para me divertir, porque paralelamente a todas as responsabilidades é muito importante continuarmos a ter tempo para descontrair.Sempre.


Acho que muitas das fotos que tenho posto no MAPSHOW mostram exactamente isso...


Dou mesmo muita importância aos momentos de pura diversão.E muitas vezes basta uma boa conversa, uma boa piada, para soltar aquela gargalhada que sabe tão bem.Para tirar aquela foto, aquele momento que nos põe um sorriso na cara para o resto do dia.

E que não há nada como viver um dia de cada vez e tirar ao máximo partido dos pequenos prazeres da vida.

Mais uma vez, estava a usar outro dos fios MAPSHOW feito especialmente pela PAMPA MIA.



Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

4 comentários:

  1. Gostei muito de a ver na tv e acredite que depois de descobrir o seu blog, nesta imensidão que é a "blogosfera" mudei a opinião que tinha sua. Para melhor, entenda-se! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ML!
      Espero que continue a acompanhar o MAPSHOW!
      Bjs
      Marta

      Eliminar
  2. Ainda bem que vi, por acaso, o Curto Circuito!
    Nunca mais larguei o seu blog! E no meu caso veio ainda reforçar a boa impressão que tinha de si. Achei sempre que tínhamos muitas coisas em comum! Continue. Força!

    ResponderEliminar