31 janeiro 2013

Parabéns MAPSHOW!!!1 ANO!OBRIGADA!


Pois é...faz hoje um ano que publiquei o meu primeiro post...

Na altura comecei a escrever, motivada por algumas pessoas que me diziam que devia ter um meio onde podia partilhar com a minha perspectiva pessoal o meu trabalho.A minha opinião.As minhas fotografias.As minhas dicas.

E assim comecei, fui tendo cada vez mais pessoas a enviarem-me emails, umas a agradecerem porque tinham lido um post, que as tinha animado, outras a dizerem que era bom saberem o que está por trás dos trabalhos que desenvolvo, das festas, dos eventos e outras também mães, que diziam que lhes servia de inspiração e que as minhas dicas as ajudavam a organizar melhor o seu dia a dia enquanto mães e profissionais.

Quando de repente percebemos que estamos a chegar a alguém, que estamos a tocar na vida de alguém, percebemos que fazemos a diferença de alguma maneira e isso é muito gratificante.

Espero continuar a escrever e a partilhar conteúdos interessantes aqui no MAPSHOW.Espero que continuem a ter vontade de me acompanhar, de deixarem os vossos comentários e sugestões, porque todos ficamos a ganhar com a troca de partilhas.

Espero continuar a ter leitores que se identificam comigo e espero também continuar a ter leitores com opiniões contrárias.A partilha também é isso, mudar a nossa opinião porque lemos alguma coisa que afinal faz mais sentido, é muito enriquecedor.
E a troca de experiências ajuda-nos a todos a ter uma vida mais rica.

Obrigada aos leitores, seguidores, fãs do MAPSHOW, obrigada à CLIX, obrigada aos meus parceiros, à minha equipa, aos meus amigos e à minha familia.
O MAPSHOW é feito do conjunto de momentos e memórias únicas com cada um de vocês.

Não se esqueçam de participar no Passatempo de aniversário MAPSHOW!Todos os pormenores AQUI!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI

4 comentários:

  1. Muitos parabéns e que seja o primeiro de muitos anos por aqui! :)

    ResponderEliminar
  2. Mtos Parabens, eu sou fã desta familia mto simpática.
    Obrigada por partilhares um bocadinho da vossa vida.
    Mtas felicidades

    Maggie

    ResponderEliminar