08 janeiro 2013

So...So Proud....Avaliações do 1º Periodo

E hoje recebi a última das 3 avaliações deste primeiro periodo.
E sabem o que me apeteceu fazer?Gritar!Dançar!Cantar!Rir!Chorar!

São 3, e por mais que saiba as notas que vão tendo nos testes, o seu desenvolvimento, comportamento, etc, não há nada como ouvir da boca dos professores, ler na folha de avaliação.
De todas ouvi o melhor possivel.A todos os niveis.Não ouvi uma palavra negativa, não ouvi que precisavam de melhorar.

Conselho igual dos respectivos professores para cada uma:Continuem assim.São fantásticas.Que todos fossem Mónicas, Veras e Joanas.

E o que é que uma mãe faz quando ouve isto?Sente-se invadida por um orgulho e uma felicidade únicos.Sente-se abençoada e cheia de vontade de as abraçar e de as apertar.

As primeiras notas que recebi foi da Vera, ela estava comigo por isso não se livrou dos gritos que lhe dei ao ouvido, da vergonha de começar a dançar no meio da rua com ela ao colo e de me cairem as lágrimas no café, quando fomos lanchar, enquanto lia a avaliação.


A segunda foi a Mónica, que não estava comigo, estava com o Pai e mal sai do colégio dela, liguei-lhe, estavam as 3 no carro em alta voz, acho que gritei durante alguns minutos, também cantei os parabéns e "exigi-lhe" que viesse para casa imediatamente que eu a queria devorar com mimos.


Hoje foi a vez da Joana, toda contente entregou-me o papel quando chegou a casa e disse:São as minhas notas mãe.Veja se são boas.Com a responsabilidade e seriedade na cara de uma aluna de 4 anos, que naquele momento parecia universitária.
As lágrimas foram escorrendo e ela pediu para eu ler em alto, ia olhando para ela e para o sorriso dela, para a expressão e sorriso de orgulho das irmãs que também estavam a ouvir. 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(tentem imaginar o som do grito que dei quando acabei de ler).
Agarrei nela, levantei-a, apertei-a, disse-lhe que estava contente demais que era linda!


Depois dei um abraço às 3 ao mesmo tempo e disse-lhes que era a mãe mais orgulhosa do mundo e que estava a explodir com vontade de ir para a rua gritar de felicidade.
Elas não me deixaram sair...e eu vim "gritar" neste post.

As minhas pequenas grandes Alunas!!!So Proud!So Happy! 

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

4 comentários: