07 fevereiro 2013

As fotos que consegui tirar na Festa Mulher+Flash! 2012...

Estas são as fotografias que consegui tirar com o meu telefone na festa Mulher+Flash!2012...não são muitas..mas não tive mesmo tempo para mais...


Vestido:Blanco
Sapatos:Made In
Brincos:Pampa Mia
Pulseiras:H&M
Relógio:Michael Kors
Cabelos:Absolutlook
Maquilhagem:Tita Costa

Com a minha querida amiga Sofia Cerveira, uma das Mulheres+Flash! de 2012


Com o meu grande amigo Miguel Monteiro, que fez parte da equipa que trabalhou comigo nesta festa.


Com os meus amigos(de há muitos muitos anos...até tenho medo de fazer contas...) João Belo e Sofia Cerveira.

O meu trabalho tem esta componente maravilhosa, que é poder trabalhar com amigos e para amigos.


Esta foto foi-me gentilmente cedida pela Sónia Santos(comigo na fotografia), do Marketing da Cofina.Mais uma vez foi um prazer trabalhar com ela neste evento!

Todas as fotos e reportagem da festa vão poder ver no exclusivo da Revista Flash, que sai já este sábado!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI

2 comentários: