14 fevereiro 2013

Cá em casa comemoramos o Amor...

Lá venho eu falar das datas...

Hoje é mais uma daquelas datas obrigatórias e que não devia ser, ou melhor, devia ser obrigatório todos os dias mostrarmos o nosso amor, seja de que maneira fôr.

Para mim é mais um pretexto, para fazer um jantar com uma decoração especial e "pirosa"(que faço em muitas outras alturas do ano sem data especifica) e para dar presentes...adoro dar presentes!Adoro surpreender, e, se hoje tenho mais um pretexto "bora lá"!!!

Confesso que há uma coisa que adoro ver...os homens sozinhos nas lojas a comprarem presentes.MAS GOSTAVA DE VER ISSO TODOS OS DIAS DO ANO!

Comemoramos sempre este dia os 5 juntos.Em familia e em casa.
Comemoramos o nosso amor e comemoramos por elas(que são bombardeadas por todo lado com a existência deste dia e que não mereciam chegar a casa e ter o Pai e a Mãe a dizer que não ligavam nenhuma...).

Para elas o conceito é esse mesmo.E nós mostramos-lhes que podemos tornar qualquer dia especial, apenas com um gesto.E que não o fazemos por qualquer data obrigatória.Mas porque aproveitamos todos os pretextos para o fazer...

Elas ajudam-me a fazer a supresa , ajudam-me a preparar o jantar, a decorar a mesa e eu ajudo-as a escolherem presentes para dar ao amor da vida delas:o Pai.

Pormenores do ano passado...


 

 Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI! 

Sem comentários:

Enviar um comentário