11 fevereiro 2013

Domingos sem aulas no dia a seguir...

Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo...


Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar
A voz do coração


Já cantava a Gal Costa na música "Um dia de Domingo".

Os domingos com aulas no dia a seguir, acabam por ter a rotina de um dia da semana, pelo menos a partir de certa hora.Banhos, jantares e cama cedo.Por isso é que é um dia que me enerva um bocadinho...não é carne nem peixe...

Os Domingos em que não há aulas no dia a seguir são muitooooooooo melhores!!!!
Ontem foi um desses domingos.
Um domingo sem pressas, sem rotina.
Um Domingo em que o banho pode ser mais tarde e o jantar também.

Um domingo em que vou para a cozinha com os meus "pintainhos" à volta e posso dar largas à imaginação relativamente ao jantar.

Elas pediram para fazer a tarte que elas gostam, de bacon e cogumelos, ajudaram-me em tudo, tarte no forno e passámos ao arroz.

Não gosto nada quando o arroz não fica no ponto e normalmente tenho que estar muito atenta, para que o arroz fique solto e não cozido demais.

Graças ao arroz basmati, fazer arroz tornou-se muito menos stressante!Fica sempre bem!


Dei o meu toque à tarte, e elas ficam num excitamento até o meu marido ver porque adoram ver as reacções às surpresas que faço.
Um F e um M com a massa da tarte e está o toque dado!


Jantar sem pressas, com conversas de familia, comentários e opiniões que só elas sabem ter e depois a melhor parte...

Aninhamo-nos os 5 no sofá a ver televisão, ontem era dia de "Tua Cara não me é estranha" e sou cada vez mais fã deste programa.Adoro ser surpreendida por boas vozes, vozes que fazem arrepiar.
A escolha das músicas é sempre excelente e remetem-me sempre para momentos da minha vida.

Depois aos poucos e em escadinha começam a adormecer-nos nos braços, primeiro a Joana, depois a Vera e por fim a Mónica.

E é depois destes domingos que tanto eu como o meu marido nos deitamos de coração cheio.E com força para mais uma semana de trabalho.

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!  

Sem comentários:

Enviar um comentário