13 fevereiro 2013

O que acontece quando emprestamos collants à nossa filha de 4 anos?

Ela rompe-os.Como é óbvio.

Há já algum tempo que sempre que usava collants côr da pele a Joana via-me e dizia:Que sorte a Mãe está sem meias!

Lá lhe explicava e fazia-a tocar nas minhas pernas para ela perceber que estava de collants, explicava também que a ideia era essa mesmo, parecer que não tinhamos collants e estar quentinhas na mesma.

Ela adorou a ideia!E pediu-me uns collants desses!!

Procurei nas lojas de crianças e constatei que não há collants cor da pele para a idade dela...porque será?...

Depois de muita insistência decidi emprestar-lhe uns meus!

Ela pediu ajuda à mana Vera para se vestir e para lhe emprestar roupa dela também(acho que está na fase de não querer mais roupa de bebe...medo...)e o resultado foi este que podem ver na fotografia.

Os collants duraram 3 segundos sem se romperem...expliquei-lhe que era por isso que não vendiam para a idade dela...


Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI! 

6 comentários: