20 fevereiro 2013

Parabéns TVI!!!Tesourinhos...

Em 1999, tive a primeira "ligação" com a TVI.
Integrei a equipa de jornalistas de um programa chamado "Gente Nossa".
Foi um programa sujeito a grandes alterações ao longo do tempo, mas tive oportunidade de conhecer histórias muito interessantes, de escrever textos, editar peças e de sair em reportagem(não encontei nenhuma no Youtube, nem sei se chegou a ir alguma para o ar...).


Em 2001, tinha vários amigos actores, que me iam desafiando para fazer pequenas "brincadeiras".
Esta foi uma delas, na novela Anjo Selvagem...



Mais tarde em 2007, fui convidada para integrar o gupo de madrinhas e padrinhos do programa, "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho".
Tive que cantar e dançar...diverti-me muito!



Hoje em dia sou uma espectadora assídua da TVI, tenho vários amigos que lá trabalham e tenho uma ligação especial com esta estação...ou melhor com o Director Criativo...que é meu marido...

Não vou esquecer nunca a surpresa que os colegas e amigos da TVI nos fizeram para o dia do nosso casamento.
Fomos surpreendidos com este video...

 

Muitos Parabéns a todos.



Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!  

8 comentários: