25 março 2013

Fazer "limpezas" aos sapatos dá nisto...



Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

6 comentários:

  1. Também andei nessa roda viva no sábado e acabei por deitar 2 pares fora :(

    ResponderEliminar
  2. mas isso vai tudo pro lixo ou k? ai minha nossa!!
    tanto sapatooooo!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a fazer uma selecção...os que não estavam em condições...lixo...outros vou dar e outros vou guardar, porque as minhas filhas me pediram...porque queriam usar quando tivessem idade...
      Bjs!

      Eliminar
  3. este é daqueles dilemas que não me afecta, neste momento tenho um par de sapatos e um par de botas, portanto!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus...e não queres vende-los ??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dá-los...já têm destino e vão ficar bem entregues...muito melhor do que a apanharem pó no meu armário!
      Mts bjs!!

      Eliminar