11 março 2013

Novidade MAPSHOW!A ver as Estrelas...by Miguel Monteiro




GEORGE CLOONEY está em Berlim a realizar o quinto filme da sua carreira. Mas não está sozinho. Para “The Monuments Men”, sobre um grupo de historiadores que tenta salvar obras de arte de caírem nas mãos de Hitler, Clooney reuniu um grupo de atores de respeito que inclui Cate Blanchett, Matt Damon, o vencedor do Óscar do ano passado Jean Dujardin, John Goodman, Bill Murray e o protagonista de “Downton Abbey” Hugh Bonneville. A estreia está prevista para Dezembro.

JUSTIN TIMBERLAKE foi este sábado o apresentador convidado de um dos mais célebres e antigos programas da televisão americana: “Saturday Night Live”. E para celebrar a sua quinta presença como apresentador, “Saturday Night Live” reuniu alguns dos grandes nomes que também já entraram no famoso “Clube dos 5”: Tom Hanks, Alec Baldwin, Steve Martin, Chevy Chase , Candice Bergen e o cantor Paul Simon. Timberlake iniciou o programa de forma polémica, vestido a rigor como Elton John e cantando “Candle in the Wind”, num sketch sobre a morte do presidente venezuelano Hugo Chavez. Martim Short e Dan Aykroyd também participaram no programa.


O anúncio foi feito pela própria na sua página do Facebook:  JANE FONDA vai ser a mãe de Tina Fey e de Jason Bateman no filme “This Is Where I Leave You” que começará a ser rodado em breve. Fonda, que depois de ter estado afastada do cinema mais de uma década regressou agora em força, terminou entretanto a rodagem de “The Butler” de Lee Daniels onde interpreta o papel da antiga Primeira-Dama dos Estados Unidos Nancy Reagan. E “The Butler” promete também ser falado pelo seu enorme elenco: Vanessa Redgrave, Oprah Winfrey, Forest Whitaker, Robin Williams, John Cusack, Mariah Carey, Alan Rickman, Liev Schreiber e Lenny Kravitz, são alguns dos nomes que participam neste filme sobre a história verídica de um mordomo que serviu oito presidentes na Casa Branca.

Jane Fonda é uma adepta das redes sociais e escreve diariamente nesta sua página: facebook.com/JaneFonda

NICOLE KIDMAN  terminou a rodagem de “Grace of Monaco”, o polémico filme que os Príncipes Alberto, Carolina e Estefânia  já repudiaram, passou por Los Angeles para participar nos Óscares e assistir à entrega dos Grammys e já se encontra em Londres a trabalhar ao lado de Colin Firth num novo filme chamado “Before I Go to Sleep”. Kidman interpreta o papel de uma mulher que todos os dias acorda sem se lembrar do que fez no dia anterior devido a um traumatismo provocado por um violento acidente.

Na semana em que a TVI repõe “Equador”, o protagonista da série FILIPE DUARTE continua em cena no Teatro Experimental de Cascais. Até Domingo, o “Governador Luís Bernardo Valença” da série adaptada do romance de Miguel Sousa Tavares, pode ser visto na peça “Conversas depois de um Enterro” de Yasmina Reza, ao lado de Lúcia Moniz, Sofia Nicholson, Manuel Cavaco, Custódia Gallego e João Cabral.


Depois de ter estreado em Dezembro de 2008 e de ter sido emitido no ano passado na estreia do canal TVI Ficção, “Equador” está de volta à TVI a partir de hoje, de segunda a sábado às 23h30. Filipe Duarte regressará em breve ao cinema com o filme “Rosto” de Vítor Gonçalves onde contracena com João Perry. As séries “Barcelona Ciutat Neutral”, “El Tiempo entre Costuras” e o filme “Miel de Naranjas”, todos rodados em Espanha, são os mais recentes trabalhos do actor.

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário