05 abril 2013

Aventura a caminho do evento Skagen...

Ontem tive o lançamento dos relógios Dinamarqueses Skagen.

O meu amigo Miguel veio buscar-me para irmos juntos para o evento.

Como sempre vamos caminho fora sem nos calarmos um minuto, a interrompermo-nos um ao outro e sempre com medo de não conseguirmos pôr a conversa toda em dia.

A "viagem" não era propriamente grande, o evento era na Expo.Saimos de qualquer maneira com uma hora e meia de avanço, para conseguirmos chegar cedo, sem stresses.Estava um dia horrivel, transito, chuva, acidentes e jogámos pelo seguro.Pensámos nós.

Fizemos o caminho todo sem grandes complicações e estávamos a chegar à saida para a Expo, ainda sem nos calarmos e todos contentes porque ainda faltavam 45 minutos para a hora do evento.

Calámo-nos só por um segundo para debater qual a melhor saida, quando não sou eu a guiar não gosto de mandar muitos palpites, porque também odeio que me façam o mesmo...por isso limitei-me a dizer sem ser num tom muito autoritário..."acho que é por aqui", o meu amigo Miguel, disse "não ainda há outra saida mais à frente", eu fiquei um bocado em stress porque só via tabuletas com ponte vasco da gama à minha frente, mas confiei...e eis que...ESTÁVAMOS MESMO JÁ SOBRE A PONTE VASCO DA GAMA!!!!!E assim fomos nós dar um passeio até Alcochete...




Aproveitámos para pôr mais conversa em dia, para nos rirmos da situação e mesmo assim chegámos 1 minuto antes da hora marcada!

O evento decorreu no Hotel Myriad que eu ainda não conhecia.Na altura da Expo jantei no restaurante Panorâmico no dia em que comemorava 22 anos. Aquele é realmente um sitio maravilhoso.



Os relógios Skagen são lindos!!Tenho uma verdadeira paixão por relógios e esta marca junta-se assim à minha "perdição".





Depois mostro mais pormenores e fotos do evento!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário