29 abril 2013

Gala TV7 Dias 2013

 Já tinha ficado com este vestido na cabeça desde a última vez que fui à Veste Couture, na altura não o escolhi por ainda estar frio, por achar que era uma côr mais de Verão e por achar que eu própria tinha que estar com uma côr de Verão.

E por isso, quando liguei ao meu amigo Pedro Leitão(de véspera como sempre) para ele me ajudar a fazer o styling já ia mais ou menos com a ideia do que queria na cabeça.

Ainda me confundi durante alguns minutos com outros modelos que experimentava e o Pedro sempre a dizer, "também gosto desse"...o que não torna a escolha nada fácil...

Mas eu já me devia conhecer...e quando tenho alguma coisa na cabeça não vale a pena...não há ninguém que me convença do contrário.Não sabia se o vestido ainda lá estava...e pedi ao Pedro para ir ver.E lá estava ele, tinha ficado à minha espera para outra ocasião.Que tinha chegado.






As tipicas fotos tiradas pelas minhas filhas antes de sair de casa...






E algumas das que circulam na Internet...

Vestido:Veste Couture
Joias:Casa Batalha
Sapatos:Schutz
Cabelos:Absolutlook
Maquilhagem: Sephora

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

1 comentário: