17 abril 2013

Reunião Primeira Comunhão Vera

Ontem foi marcada a reunião de preparação da Primeira Comunhão.

Desta vez por causa da Primeira Comunhão da minha filha do meio, a Vera.

Há dois anos atrás foi a Primeira Comunhão da Mónica e também nessa altura participei nesta reunião.




Quando recebi o email, podia ter pensado, "já assisti a uma destas reuniões, sei o que se vai dizer, já fiz a Primeira Comunhão de uma das minhas filhas, não preciso de ir", mas não, marquei logo na agenda e às 21h15(hora marcada) lá estava eu sentada para ouvir as palavras do Padre Nuno.

Levei a Vera comigo, não era suposto, era uma reunião para os pais, mas eu fiz questão de a levar, aliás, como faço sempre, gosto de as envolver em tudo, gosto que participem em tudo e esta reunião era por causa da Primeira Comunhão dela.
Se devia estar a dormir a essa hora, devia, mas um dia não são dias.

Antes do inicio da reunião rezámos esta maravilhosa oração dos filhos e ainda fez mais sentido ter a Vera ali comigo.


No final, mesmo a debater-se com o cansaço fomos a conversar sobre o que o Padre disse na reunião e ela interiorizou cada palavra e sei que ficou a perceber ainda mais a importância da SUA Primeira Comunhão.

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário