08 maio 2013

Avon podem-me enviar todo o vosso stock sff?!

E pronto passaram os 14 dias.Cumpri à risca o TRATAMENTO AVON.
E...AMEI!Mesmo!
E não é só o facto de eu sentir a minha pele diferente.

Pela primeira vez ao ser maquilhada, a maquilhadora disse-me:"Que maravilha de pele Marta, mesmo estando bronzeada está com uma pele óptima e hidratada".

Há quanto tempo é que eu não ouvia isto?Normalmente o que oiço é:"Ai Marta tem que ter cuidado com o sol, a sua pele está muito seca, precisa de água, está muito marcada, se não tiver cuidado agora depois vai-se arrepender, etc, etc".

Por isso quero estes cremes para sempre!!!

O engraçado é que quando recebi os cremes que vinham no kit de tratamento, achei as embalagens minimas.Achei que nunca na vida iriam dar para uma semana quanto mais para 14 dias.

Estava enganada, deram para os 14 dias, e acho que ainda dão para mais 14...mas pelo sim pelo não, AVON podem enviar-me mais 40.000 kits destes só para ficarem armazenados?Obrigada!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário