03 maio 2013

Dia da Rainha Santa Mãe na Escola...

E as festividades desde "meu" dia começaram.Aliás começaram desde o dia em que a minha filha mais velha nasceu.Ser mãe é uma benção e é uma festa todos os dias, um sorriso de alguma das minhas filhas já é sempre motivo de comemoração.

Hoje de manhã lá fui eu com as minhas duas filhas mais novas.
A minha filha mais velha que está na fase de querer sempre ter mais "beneficios" por ser a mais velha, hoje não tinha esse sentimento.Hoje queria ser mais pequena outra vez e ter dia da mãe na escola.Mas já não tem...e confesso que me faz confusão festejar este dia na escola sem ser com as 3 juntas...mas enfim.É o ciclo normal da vida.

A escola das minhas filhas leva as comemorações muito a sério(ainda bem) e organiza tudo ao pormenor.



Primeiro foi a vez da Vera, leram a história da Rainha Santa Isabel e dedicaram-na a todas as mães.Todas Rainhas Santas neste dia.


Várias actividades para fazer, mas estava na hora da Joana.Lá fomos a correr para participar num concurso de dança!Músicas maravilhosas e dançar é uma das minhas paixões e das delas também, por isso estávamos nas 7 quintas!


Actividades e chegou a hora de receber os presentes e de ler o que tinham escrito sobre mim.Tão bom.


Estes são os presentes que eu gosto.São os presentes que eu mais gosto.Vêm carregados de sentimento, de amor, de dedicação.A cara delas desejosa de ver a minha cara quando me dão o presente é única.


Por mais que elas já saibam que as lágrimas me vão escorrer pela cara que as vou agarrrar e "devorá-las", é sempre um momento de expectativa.

É sem dúvida um dia especial pois sinto o vibrar delas por terem a mãe na escola.
Por saberem o orgulho que tenho por ser mãe delas.
Por saberem que eu sei que tenho as melhores filhas do mundo.

E por saberem que não há nada melhor que eu tenha na vida, não há papel melhor, não há benção maior do que o facto de ser mãe.DELAS.


 Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário