11 junho 2013

Abordagem no shopping...

Sábado.
Tinhamos que ir ao shopping fazer uma troca.

Sabiamos o que nos poderia esperar.Mau tempo=muita gente no shopping.

Mas fomos na mesma.Eu e o meu marido estávamos sem crianças, por isso o plano era entrar a correr, directos à loja onde tinhamos que ir, sairmos a correr, e pensar que nada daquilo nos tinha acontecido.

O plano foi completamente por água abaixo.

O shopping estava pior do que esperávamos, começando pelo parque de estacionamento com as pessoas à guerra pelos lugares, o interior estava assustador, do genero de nos termos que desviar para passar.


A chegada até à loja por mais planos que tivessemos feito, não foi o pacifico que queriamos que fosse.

Encontrámos algumas pessoas que conheciamos, o que implica sempre uma paragem e conversa, que por mais circunstancial que seja, nos faz parar, demorar, tornarmo-nos em obstáculos no meio do shopping, correndo riscos de sermos atropelados, enfim..

Continuámos e mais uma vez parados, por estudantes a quererem fazer entrevistas, calmamente explicámos que estávamos com pressa, pedimos desculpa(fico sempre com peso na consciência e pena das miúdas, porque sei o dificil que é encontrar pessoas disponiveis para este tipo de coisas).

Parados mais uma vez, queriam mostrar cremes num quiosque, a mesma resposta e seguimos.

E a abordagem que nos fez ficar a rir o resto da tarde.Estávamos quase a chegar à loja, sabem o sentimento de estar quase a chegar à meta, quando vimos uma rapariga literalmente a atravessar o shopping na nossa direcção, de sorriso de orelha a orelha.

Qual é a primeiro pensamento que me veio à cabeça, conhece o meu marido e vem cumprimentar, conhece-me a mim mas não me estou a lembrar de onde.Começo a sorrir para ela também, à espera do que ia dizer.

E ela diz:"Olá!Já alguma fez fizeram publicidade?"

Lembro-me da invasão de pensamentos, e enquanto ela continuava a falar eu olhei para o painel do outro lado do shopping onde estava uma rapariga vestida como ela e tentei ler o que estava lá, porque fomos completamente surpreendidos.

Agradecemos a "oportunidade", mas estávamos com pressa e não estávamos interessados...

Fomos a rir até à loja e o que é facto é que esta interpelação, a surpresa da abordagem, imaginarmo-nos a inscrevermo-nos para fazer publicidade, nos fez esquecer completamente a confusão.

Aqui fica um beijinho para elas(e já agora para os estudantes, e para todos os que têm o dificil trabalho de abordarem as pessoas no meio da confusão, de lhes pedirem um bocadinho do seu tempo e que são tantas vezes ignorados).Desejos de continuação de bom trabalho!



O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário