21 junho 2013

Colecção JUST ME-Marta Aragão Pinto by PAMPA MIA-Um exclusivo MAPSHOW

Pois é...
Era esta a novidade.
Foi nesta colecção que andei a trabalhar juntamente com a Pampa Mia.

JUST ME é uma colecção escolhida ao pormenor.É uma colecção de nomes, palavras, frases, de sentimentos, de emoções, de momentos.

Sempre gostei que os meus acessórios contassem alguma história, me recordassem algum momento, que significassem alguma coisa.

Esta colecção foi pensada nesse sentido e com o talento e arte da PAMPA MIA nasceu a JUST ME.Porque todas nós somos únicas e porque todas nós merecemos peças também únicas e feitas com amor...

Esta imagem estará sempre no MAPSHOW, e basta clicarem para irem directas para o FACEBOOK DA PAMPA MIA, onde poderão ver todas as novidades, novas peças da colecção e fazerem as encomendas que desejarem!


Espero que gostem desta colecção tanto quanto eu.E que as peças que escolherem também contem um bocadinho da vossa história.

Vou actualizando este post à medida que forem saindo peças novas, para vos dar a possibilidade de também por aqui poderem acompanhar as novidades da colecção.

Dream it. Wish it. Do it.

Aqui ficam!







































O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

3 comentários: