19 junho 2013

O nome MAPSHOW...

Já estou para escrever este post há algum tempo...e secalhar devia ter escrito mal comecei o blogue...

O nome deste blogue tem causado algumas dúvidas...

A primeira ideia que as pessoas têm, é que é um blogue que tem a ver com mapas, outras perguntam se é um género de mapas/agenda dos meus eventos e outras acham que foi um nome que decidi simplesmente inventar...

Mas não...podia ter dado inúmeros nomes ao blogue e confesso que há blogues com nomes bem originais.

Eu, ao contrário do que se possa pensar, não perdi muito tempo, ou melhor não perdi tempo nenhum a pensar no nome do blogue, quando pensei em fazer o blogue, o nome surgiu de imediato.

O blogue sou eu.É a minha vida.São os meus momentos.Seja como mulher, como mãe, como profissional, como amiga, como dona de casa, como ser humano, como pessoa.

São os meus pensamentos, as minhas partilhas, as minhas dicas, as minhas sugestões, as minhas opiniões, os meus textos sobre tudo e sobre nada.

É o "show" da vida.Neste caso da minha vida.Daí o nome.
MAP-As iniciais do meu nome-Marta Aragão Pinto e a elas juntem SHOW.
Nasceu o MAPSHOW.

E depois acrecentei uma frase que me "acompanha" desde sempre:Dream it.Wish it.Do it.
Porque é muito bom sonhar, é muito bom desejar, mas não há nada melhor do que deitar mãos à obra e fazer.Este blogue é um exemplo disso.



Aproveito este post para agradecer a todos os meus leitores, a todos os que me acompanham, a todos os que deixam os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões.

É com estas partilhas que todos ficamos a ganhar.Que todos enriquecemos, que todos tocamos na vida uns dos outros.
Sinto que o grande propósito do blogue é atingido, porque chego a pessoas que de outra maneira não chegaria, chego a pessoas que naquele preciso momento precisam de ler exactamente aquilo.

E este é sem dúvida um dos grandes poderes dos blogues, aproximarmo-nos uns dos outros através de partilhas que de outra maneira só eram conhecidas no nosso circulo pessoal.

Obrigada!

  O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

2 comentários: