07 junho 2013

Perigo!Caixote do lixo e cesto da Roupa juntos não!

É impressionante como as coisas básicas do dia a dia se tornam mecânicas e nem pensamos nelas, tal é a quantidade de coisas que temos na cabeça.

Já passei por esta situação várias vezes...

Quando entro na casa de banho para ir tomar banho já vou a pensar no pouco tempo que tenho para me arranjar, a pensar nas tarefas que tenho para despachar, no trabalho, na agenda de reuniões, no que vou vestir, se as miúdas levam tudo para o colégio, o que falta na despensa, o que vai ser o jantar, etc, etc, tudo isso é pensado nestes momentos que antecipam e durante o próprio banho(por isso é que muitas vezes o gel de banho é usado para lavar a cabeça...porque também está ao lado do champô) antes de iniciar mais um dia, em que é tudo cronometrado ao segundo.

O meu caixote do lixo está ao lado do cesto da roupa suja,e não foi nem uma nem duas vezes que em vez da roupa suja ir para o cesto, ir para o lixo, dou por isso a tempo, vou ao lixo, tiro a roupa e ponho no cesto e penso sempre, será que já aconteceram vezes em que estou mesmo tão absorvida por pensamentos que não dou por isso e a roupa vai mesmo para o lixo?Não sei...



Mas sabem quando damos por falta de alguma coisa no armário, tipo uma parte do pijama, uma t-shirt ou roupa interior, quando não encontro o que procuro e quando desisto mesmo de procurar ,a conclusão é... deve ter ido para o lixo num daqueles dias mais complicados...

Hoje voltou a acontecer, pelo sim pelo não e para que o gesto mecânico de pôr a roupa no cesto da roupa suja não se transforme no gesto disparatado e distraido de pôr peças de roupa no lixo, separei-os.

Agora estão cada um na sua ponta da casa de banho.Se me enganar mesmo assim, é porque a coisa está mesmo grave...


O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário