18 junho 2013

Piroseiras tipicas....

A minha filha mais velha, a Mónica já está de férias.
Estive a ver imensas possibilidades de coisas para ela fazer, mas ela só me dizia que queria ficar em casa.

É o primeiro ano que acaba tão cedo as aulas, porque no colégio antigo, onde ainda estão as duas mais novas há actividades até ao fim de Julho e elas adoram.

Ontem no meio da azáfama do dia, marquei cabeleireiro(já aqui confidenciei que só vou ao cabeleireiro em casos "extremos", e por mais que saiba que tenho uma equipa maravilhosa à minha espera no ABSOLUTLOOK, acabo muitas vezes por "despachar" o cabelo e unhas em casa por falta de tempo).

Ontem era uma caso extremo...cabelo a precisar de ser pintado e unhas de pés e mãos a chamarem aos gritos por uma ida ao cabeleireiro.

Decidi levar a Mónica comigo, sempre me fazia a ida ao cabeleireiro menos dolorosa para a minha cabeça( nas horas que lá estou só penso nas coisas que eu poderia estar a despachar naquele tempo...).

Depois adoro o resultado final(adorei a côr e os tons que o Camilo conseguiu "fazer"-gosto de ter um tom mais escuro no inverno e mais claro no verão, e tive mesmo que desistir que o verão chegasse e avançar sem medos)-tenho que conseguir tirar uma foto de jeito para se conseguirem ver os tons e pôr aqui para vos mostrar.

Digo sempre quando saio:Prometo que agora venho mais vezes...e eles devem pensar:vamos ver...

A Mónica decidiu arranjar também as mãos.
Não gosto particularmente de as ver de unhas pintadas...acho que têm tempo para isso, por isso pedi à Camila do Absolutlook para lhe fazer uma "pintura" de criança(por mais que ela se considere já uma pré adolescente...).

E foi este o resultado.


Claro que sabia que ao chegar a casa ia ter um motim das outras duas por não terem também vindo comigo e iam logo dizer que se ficar em casa nas férias é sinónimo de andar no cabeleireiro com a mãe então "bora lá" não ir às actividades do colégio e ficar em casa!

Tive que dizer que era um dia especial, a comemoração do primeiro dia de férias da Mónica, porque os restantes dias não iam ser assim...pelo menos até eu e o Filipe estarmos de férias também.

Comprei uns ganchos e pinturas faciais para a Joana e umas unhas postiças para a Vera e quando chegámos a casa dissemos que queriamos que elas também participassem na comemoração.




Nem houve tempo para pensarem em motins, ficaram felizes e contentes e lá se puseram a brincar e a comemorar as três.

(Se a Vera ler este post estou feita...)

 O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário