24 junho 2013

Where's the Party? by Carlsberg-O Sunset mais épico do ano!!!!




"Where's the party?", um conceito internacional de festas premium da Carlsberg, chega a Portugal com a organização de uma grande festa sunset, a 29 de junho, no Heliporto da Marina de Cascais. O evento envolve alguns dos mais conceituados DJs internacionais e nacionais, como Alesso, Diego Miranda, Pedro Cazanova e muito mais, com a melhor tecnologia de som e imagem.

Ao nível da produção, os fãs da Carlsberg vão poder contar com um dispositivo técnico de mais de 120.000 watts de som, 80.000 watts de luz, 125m2 de ledwall vídeo de alta resolução, 44m2 de led em rede, duplo LaserShare de Alta Intensidade e muito mais.

Com esta grande festa, que pretende ser acima de tudo uma experiência única para os participantes, a Carlsberg pretende reforçar o carácter premium da marca associando-se à noite e à celebração.

Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e nos locais habituais, com o preço de 15 euros e oferta de uma cerveja Carlsberg para os primeiros 2.000 bilhetes e por 18 euros com oferta de uma Carlsberg para os restantes.



O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário