09 julho 2013

10 anos de diferença...

10 anos.
Mais coisa menos coisa.
É o que me separa a mim e ao Filipe do Lourenço e da Sara.
Somos amigos.Muito amigos.

Combinámos mais um dos nossos jantares.Em que temos conversas longas.Conversas profundas e conversas superficias.Mas acima de tudo boas conversas.

Estava mais uma noite maravilhosa e jantámos na Confraria.Cá fora.



Tiveram literalmente que nos expulsar.Ficariamos ali certamente a noite toda caso pudessemos.Estavamos a deixar-nos ir, pelo ambiente, pela companhia, pela noite e pela conversa.

Contrariados pedimos a conta.Pagámos.Passados uns minutos a empregada volta.Achámos que era para nos mandar embora outra vez.Mas não.Tinhamos pago a conta de outra mesa...de valor mais baixo...veio então a conta certa e acertámos tudo antes de nos levantarmos.

Ninguém queria ir para casa.

E não fomos.Descemos a pé e ficámos de frente para a maravilhosa baia de Cascais.Parámos no Paradigma e continuámos a conversar.

Mais uma vez chegou a hora de fechar.Contrariados pedimos a conta.Pagámos e mais uma vez o empregado de volta.Tinhamos pago a conta de outra mesa novamente!!Duas vezes de seguida em dois sitios diferentes?!Desta vez tinhamos pago um valor mais alto.Depois dos acertos, olhámos em volta para ver o que estava aberto para podermos ir.

Entrámos num bar(não me lembro do nome), a achar que nos iamos sentar numa mesa e continuar a conversa.

Em segundos o bar encheu e transformou-se em discoteca.

Em segundos deixámos-nos levar pela música que estava óptima, pelo espirito da juventude que se apoderou do espaço e dançámos como se não houvesse amanhã.

Valeu cada minuto.

E a idade?qual idade?

  O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário