17 julho 2013

As minhas filhas estão de férias!!!

Perguntaram-me o que é que eu fazia quando tinha a idade delas para comemorar que estava de férias...e eu contei-lhes...chegava a casa arrumava a mochila e ponha uma música especial aos gritos a tocar!

Várias vezes de seguida!
Boa sensação...

Acabei de lhes pôr a música para elas ouvirem e elas ainda estão estupefactas por eu me lembrar da letra de uma ponta à outra...mas que lhes ficou no ouvido ficou...

Vivam as férias!!!

E aqui fica a música... "Começaram as férias" dos Onda Choc!



Fim das aulas!
Começaram as férias!
Vivam as férias!
Vivam as férias!
ó praia, ó mar
nós estamos a chegar!

Adeus escola!
Adeus professores!
Até Setembro outra vez!
Descansem de nós, que nós
descansamos de vocês

Fim das aulas!
Começaram as férias!
Vivam as férias!
Vivam as férias!
ó praia, ó mar
nós estamos a chegar!

A areia quente
espera por nós,
deliciosa a brilhar.
Oh! Que saudades do sol!
Oh! Que saudades do mar!

Fim das aulas!
Começaram as férias!
Vivam as férias!
Vivam as férias!
ó praia, ó mar
nós estamos a chegar!

É bom brincar
e correr e pular
na areia até ao sol pôr.
Também é bom namorar
se aparece um novo amor.

Fim das aulas!
Começaram as férias!
Vivam as férias!
Vivam as férias!
ó praia, ó mar
nós estamos a chegar!

Fim das aulas!
Começaram as férias!
Vivam as férias!
Vivam as férias!
ó praia, ó mar
nós estamos a chegar!



 O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário