08 julho 2013

Biquinis...Todos os anos a procura do mais giro e mais original!

Adoro biquinis.
Confesso que tenho uns quantos...muitos...mas todos os anos acho que vou encontrar AQUELE, O TAL.

Faço as minhas pesquisas e confesso que já tenho a minha táctica...não me precipito mal vem o bom tempo.

Uso os do ano passado, vejo o que se anda a usar, observo as novidades e principalmente estou atenta ao que há em excesso, ou seja, biquinis parecidos ou iguais.

Originalidade sempre!

A coisa pior que me pode acontecer é chegar à praia a achar que tenho um biquini único, e encontrar outro igual.

Às vezes é nas lojas mais improváveis que encontro os biquinis pelos quais me apaixono...e muitas vezes já  a meio do Verão...

Aqui ficam os meus preferidos desta minha primeira pesquisa pela net...










Quando encontar o TAL deste ano, mostro!

Por enquanto deixo aqui o meu preferido desta pesquisa cibernáutica...



O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!   


1 comentário:

  1. Excelente seleção, gosto de todos :)
    E que tal colocar fotos da Marta com os seus biquínis preferidos?

    ResponderEliminar