29 julho 2013

Essenciais....no nécessaire...

Há coisas que não podem mesmo faltar no nosso nécessaire quando vamos para algum lado.


Eu chamo-lhes os meus essenciais.Os que me ajudam a "cuidar de mim", mesmo quando até de nós próprios e das nossas rotinas nos apetece tirar férias....mas há coisas que não podem falhar e afinal também temos que estar no nosso melhor durante as férias e não estragar os cuidados diários essenciais...

Relativamente a cabelos, infelizmente não posso levar o Absolutlook comigo...como é que eu resolvo? Levo o óleo da Kerastase aconselhado por eles e que me ajuda a tratar "minimamente" do cabelo...

O meu alisador Braun satin hair 7 senso care ajuda sempre a dar aquele toque, mesmo com o cabelo molhado e em muito pouco tempo.Sim nas férias todos os minutos são de descontracção, mas ajuda não termos o cabelo num ninho de ratos nesses momentos.


Depois os cremes, "ai durante as férias não apetece nada esse ritual", pois é, mas também não me apetece chegar com a cara "feita num 8", por isso lá vão eles.E como não podia deixar de ser levo o meu Kit Anew da Avon.


"Enfeites" ou melhor acessórios.Que andem connosco e que dêem com tudo.Quase como uma segunda pele.Não vamos querer perder tempo a fazer e escolher conjuntos para cada kit, por isso nada como levar acessórios "neutros".Dão para a praia e para a noite e dão-nos aquele toque.
Aneis, brincos, colares e pulseiras.
A Pampa Mia tem os acessórios perfeitos para cada ocasião.
E a minha colecção JUST ME foi feita a pensar nisso.


Para não se esquecer de mais nada importante, pode ler este meu POST, onde deixo a lista do que levo na mala.Espero que ajude!


 O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

2 comentários: