05 setembro 2013

Presente de anos adiantado...

...e eu desejosa de o aproveitar!!!


A minha "maninha" Rita Ferro enviou-me este presente maravilhoso!

Já conhecem este seu novo projecto?
Chama-se Crush...

Vale a pena espreitar e perceber que há fotografias e fotografias.

Podemos ter a melhor máquina, a melhor luz, os melhores filtros, os melhores enquadramentos, a melhor paisagem, os melhores modelos, mas se a fotografia não fôr captada com alma, com sentimento, com um olhar diferente será apenas só mais uma fotografia.

Eu sou apaixonada por fotografia desde sempre, por boas fotografias. Bons registos de momentos.

E as da Crush são daquelas especiais...e eu vou querer que a Rita me fotografe a mim e às minhas filhas o quanto antes!!!

Podem saber todos os pormenores Aqui ou Aqui!!!!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário