31 outubro 2013

O segredo para um cabelo de Princesa...

Desde que as minhas filhas nasceram que uso os champôs Johnson para lhes lavar a cabeça.

Pelo cheiro, pela suavidade e por não arder nos olhos.

Comecei a comprar champôs de "crescidos" para a Mónica e Vera, que têm 11 e 9 anos.



Para a Joana continuei a comprar os da Johnson como sempre. Ela adora. E diz que são os champôs que a vão fazer ficar com o cabelo como a Rapunzel..

Sempre que ia às compras perguntava à Mónica e à Vera se precisavam de champô e elas diziam que não.
Comecei a achar estranho porque só os champôs da Joana é que se gastavam.

Ontem percebi porquê...A Mónica e a Vera "às escondidas" iam buscar o champô da Joana para lavarem a cabeça e depois voltavam a deixar no sitio...

Confessaram-me que preferiam mil vezes, que os cabelos ficavam muito melhores...

Hoje vou comprar "stock" de champôs Johnson para todas!!!

E delirar com o cheirinho a bebé maravilhoso com que ficam!
Para mim vão ser bebés o resto da vida por isso...
As minhas princesas...
Os meus preferidos(que até eu de vez em quando uso...)



O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário