23 outubro 2013

Primeira sessão...

...do Tratamento CACI(Computer Aided  Cosmetology Instrument)...

Pois foi, ontem lá fui.A sessão demorou meia hora e sabem o que se sente enquanto nos estão a fazer o tratamento?Nada.

E sabem o que se sente quando a acaba a sessão?Tudo.

Claro que de resultados propriamente ditos, só vos vou falar no final do tratamento e o aconselhável são 10 sessões.

Ontem o que senti foi um relaxamento enorme.Como é suposto em todas as massagens, que nos relaxam tanto fisica como psicológicamente.Mas no caso do CACI senti mesmo um relaxamento muscular.

A esteticista que me fazia o tratamento dizia-me que as pessoas ficam muito cépticas relativamente a tratamentos que não se sinta nada.

Parece que há aquela ideia que para haver resultados tem que haver dôr.

Vou ser sincera, para mim independentemente de resultados, não há nada como ser obrigada a desligar o telefone durante meia hora...



A Tecnologia CACI, recentemente chegada a Portugal, e disponivel no Body In Balance é considerada o último segredo das celebridades.

O CACI permite não só recuperar a tonicidade dos músculos como também a firmeza da pele. É considerado um equipamento de inovação e excelência nos liftings corporais não invasivos e não cirúrgicos.


Vou-vos contando o que estou a achar!!!


 O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário