25 novembro 2013

Ideias para presentes de Natal....(para nós!!!)

O ideal para recebermos aquilo que gostamos e "precisamos" é ir fazendo uma lista...assim quem nos pedir ideias do que nos oferecer basta "enviar" o que fomos anotando!

Faço isso comigo própria, com o meu marido e com as minhas filhas.

E acreditem que temos ajudado muito os nossos familiares e amigos!Assim ninguém gasta dinheiro desnecessáriamente e nós podemos receber uma daquelas coisas que andamos a namorar!

Deixei as minhas sugestões nos Saltos Altos da Revista Flash desta semana e deixo aqui agora a lista de sugestões mais alargada!



Um CD…
Emeli Sandé Live At The Royal Albert Hall é o CD que tenho no carro.Que descoberta maravilhosa, que voz!Para ouvir bem alto e várias vezes!

 

Uma peça de roupa essencial…
No Inverno sem dúvida um bom casaco. Para estar elegante e com um estilo inconfundível a minha sugestão vai para os casacos da marca italiana G.Sel.Lindos!






Peças para momentos especiais…
Todas as peças Swarovski nos fazem sentir princesas e especiais…os aneis e as cuffs desta colecção são de perder a cabeça.






Cada peça da Pampa Mia é única e feita com  amor...Fios com nomes, com palavras especiais, com frases, símbolos...pampa.mia.pt@gmail.com



Saltos Altos…
As botas da PROF são um must have deste Inverno.Ousadia e Irreverência são as palavras-chave.




Maquilhagem essencial…
A SOIR D'EXCEPTION | A nova coleção de maquilhagem Outono-Inverno by GIVENCHY com especial destaque para o ECRIN DU SOIR – Harmonie d’Exception  e o Magic Kajal Eye Pencil Nº 3 Brun d’Exception
 


Um cabeleireiro…
A técnica completamente inovadora de aplicação de extensões da Franck Provost.Disponível em exclusivo no novo salão Franck Provost, flagship da marca em Portugal. 



Um tratamento a experimentar…
O tratamento CACI(Computer Aided  Cosmetology Instrument) para o rosto e corpo.É uma máquina que actua essencialmente sobre a parte muscular, reeducando os músculos e, por isso, melhora a firmeza da pele.Apenas disponível no Body in Balance Centre em Cascais.



Marcas Portuguesas...
A CHUAC é uma marca de roupa feminina, cosmopolita, prática, actual e intemporal. E é orgulhosamente nacional desde 1989.


A Lemon Jelly é uma marca portuguesa que surgiu este ano no Mercado.Todas as botas são desenhadas, criadas e produzidas em Portugal.Super originais!



 
Um destino cá dentro…

São Martinho do Porto, para passer um dia, um fim de semana, umas férias.E já agora usando as malas da Samsonite, para mim a Thallo Group, para o meu marido a Firelite e para as minhas filhas a S’Cure.







  O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

1 comentário:

  1. Também passo todos os meus Verões em S.Martinho. Desde pequenina! Adorei ter mencionado a 'aldeia' e gostei ainda mais da foto :)

    Também estou viciada na Lemon Jelly, práticas, lindas de morrer, e principalmente, portuguesas!

    Beijinhos,

    A Rapariga do Blazer Rosa

    ResponderEliminar