15 novembro 2013

Nova técnica de extensões...quem sabe...sabe...

E pronto MUDANÇA concluida!

Não, não cortei o cabelo curto nem o pintei de loiro...sei que não é uma mudança de visual "drástica" mas é uma  mudança para muito melhor.

E quem sabe sabe...

Fui retirar as extensões de queratina...Extensões que uso há muitos anos.

Se eu podia viver sem extensões?Podia.Mas não era a mesma coisa.

Por isso ontem lá voltei para aplicar as novas extensões.
Com uma técnica completamente inovadora.

É um sistema de colocação a frio, sem cola nem resina, que preserva a fibra capilar.
As madeixas são 100% naturais e escolhidas entre uma palete de 20 tons para se integrarem na perfeição no nosso cabelo.

A madeixa acrescentada é presa ao cabelo natural, usando um conector de cerca de 5mm, um pequeno cilindro ultra fino, de liga inoxidável e hipoalergénico, e que se prende perto da raiz.

As extensões são distribuídas de maneira discreta, por todo o cabelo. para um efeito natural.

Os conectores são ultrafinos, e nunca ficam em contacto com o nosso couro cabeludo durante o tempo de aplicação.

As fixações não impedem o cabelo de crescer e deixam a nossa fibra capilar intacta!!

TOP!!! 

Mas não foi só isto...

A seguir fiz a côr...
BALAYAGE 2 ORS...já ouviram falar?É exclusivo Franck Provost...
E de repente o meu cabelo ganhou luz e ficou cheio de reflexos dourados...






O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

2 comentários:

  1. Boa tarde Marta,
    Eu sou técnica de aplicação de extensões de cabelo :)
    Faço a aplicação de extensões de queratina a quente e o cabelo que eu uso é 100% natural/humano!! Ficam muito bonitas e a unha de queratina não danifica o nosso cabelo, fica intacto também :)

    Caso esteja interessada, numa próxima vez :-)

    Pode ver trabalhos meus em: http://joana-extensoescabelo.blogspot.com.es/

    Obrigada e um beijinho,
    Joana - Extensões de Cabelo

    ResponderEliminar