04 dezembro 2013

Fazer a diferença...

E se de repente tivesse um espaço onde estivessem concentradas todas as informações de como pode ser solidário?

Este Natal, há um local onde pode escolher as suas prendas, para clientes, colegas, fornecedores, amigos ou familiares, sabendo que com cada uma estará sempre a ajudar uma causa.

www.comprasolidaria.pt é a 1ª plataforma centralizada e pesquisável para encontrar produtos e eventos cujo valor reverte para apoiar causas e projetos de instituições de solidariedade.

O conceito é reunir toda a informação num só local, e contribuir desta forma para a divulgação das iniciativas e para que seja mais fácil encontrar formas de ajudar ao fazer algo que já fazemos no dia a dia.
Partindo da constatação que no panorama atual é cada vez maior o número de pessoas que necessitam de recorrer a instituições de solidariedade e estas já não estão a conseguir dar resposta às suas necessidades, este portal surgiu para tentar contribuir para minimizar o problema e conseguir angariar mais meios para as causas, ao mesmo tempo que a economia avança.

Neste site poderá encontrar a informação organizada, categorizada, à distância de um clique.
São centenas de sugestões de prendas solidárias, em que podemos pesquisar por critérios como preço, categoria de produtos, por um produto específico ou até pelo tipo de causa ou instituição que queremos ajudar.

O site funciona neste momento como plataforma de divulgação, sendo a compra feita diretamente às instituições. Existe também uma secção para divulgação de eventos que decorrem um pouco por todo o país e cujas receitas revertem de alguma forma para apoiar causas, sejam mercados e feiras de natal, sejam concertos, espetáculos diversos, jantares, caminhadas solidárias ou outros.

O portal www.comprasolidaria.pt mantém-se online ao longo de todo ano, divulgando em permanência este tipo de iniciativas de apoio a causas. Conheça o vídeo de apresentação AQUI!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário